segunda-feira, 23 de julho de 2012

Caipira da APAE, uma tarde repleta de lindas apresentações.


Sexta-feira, 20 de julho -18h00min
Rubiluci Almeida – (Setor de Comunicação e Eventos do NSEE).
Alunas da APAE em festa (a de vermelho alunoa Rita de Cássia)
Na tarde de sexta-feira, (20), a dedicação de toda Equipe da Apae , Diretoria , Voluntários e a especial participação da comunidade/familiares foi promovida a festa Caipira, mais um grande evento de sucesso na instituição, com direito a Casamento e muita dança. Durante a apresentação teve vendas de comidas, bebidas e muita música para animar a festa.

“É uma festa com um toque APAExonante, graças a participação da comunidade e familiares este evento tem dado ótimos resultados contribuindo para que nossa instituição continue prestando importantes serviços para nossa cidade”, salientou Uvilene , diretora da APAE em cruzeiro do Sul.

Para Rita de Cácia Albuquerque Andrade, aluna da APAE, o caipira contribuiu para a socialização de todos os envolvidos na festa, “É muito legal estar aqui, a alegria contagia a todos (as), dançamos, conversamos e nos divertimos de montão”, comentou a aluna.

Os voluntários que lá estiveram presentes são importantes para o sucesso da festa caipira da APAE. O diferencial desses voluntários é o empenho desde o  planejamento até o ato operacional do evento.















Nenhum comentário:

Postar um comentário