terça-feira, 14 de maio de 2013

Educação também se faz na cozinha!!!!

Terça-feira, 14 de maio - 11h45min
Rubiluci Almeida (Setor de Comunicação e Eventos do NSEE).





Uma equipe do SESI, por meio de educação alimentar esteve reunida na manhã desta terça-feira, 14, com as coordenadoras dos programas PEEM e do PORONGA, para convidar os alunos das escolas à participarem das incrições do Programa Cozinha Brasil, que será realizado no  Mirante do Cais, na laje da loja Gazin.

O Cozinha Brasil ensina a população a preparar alimentos de forma inteligente e sem desperdicios, introduzindo um cardapio farto em variedade, quantidade e rico em nutrientes essenciais à saúde humana, com economia e sabor.

O curso é totalmente gratuito, com direito a um livro de receitas, com cem sugestões de cardápios variados e diploma. As inscrições acontecem desde o dia 13 a 16 de maio, antes do horário do curso (8h às 12 e das 1h ás 18h). Os interessados com idade de quartoze anos ou mais terão que comparecer munidos de documentação RG e CPF (maiores de idade) ou Certidão de Nascimento (quartoze anos).

Quem ainda não conhece, tem a chance de saborear um pouquinho desse trabalho do SESI e seus parceiros. Vá participar!!!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário