terça-feira, 14 de maio de 2013

Dia das mães é comemorado no Núcleo da SEE/CZS.



Segunda-feira, 13 de maio – 19h00min
Rubiluci Almeida (Setor de Comunicação e Eventos do NSEE).


A Coordenação de Inovação e Humanização do Núcleo da SEE/CZS realizou na tarde desta segunda-feira, (13), uma grande programação em comemoração ao Dia das Mães. O evento foi direcionado ás mães, que trabalham nos setores externos e internos da repartição de ensino. 

A abertura do evento ficou por conta da ginástica laboral realizada pela professora de Educação Física, Valéria Lima, que em sua fala fez questão de colocar a importância da atividade física para o bom desempenho físico e mental no trabalho, na família e na vida. 

As homenagens seguiram com apresentação de teatro, com o artista Eliomar Nunes, músicas interpretadas pelos cantores Ismael Maçal e a pequena Brisa Moraes, que deram um show a parte, com muita criatividade conduziram à tarde de forma agradável e surpreendente. Muitas mensagens foram apresentadas e de forma espontânea foram recebidas com muitos aplausos e emoção.

Em seguida a professora Rubiluci Almeida com as baixinhas Rúbia Layra e Sara Letícia, deram continuidade ao evento propondo uma breve reflexão sobre o papel da mãe na vida moderna, falando ainda das diversas atribuições que são desenvolvidas por ela. Propondo ainda uma dinâmica, harmonizando conforto e descontração aos presentes.

Na oportunidade aconteceu a premiação para a escolha da mãe mais madura, mais nova, com maior número de filhos, simpática e bonita, além de lanche para todas as mães presentes.

Durante toda semana, a programação terá continuidade com o Momento Saúde, em que haverá exames rápidos (HIV, Sífilis, Hepatite B), PCCU, vacinação e aferição de pressão; caminhada; aulas de aeróbica e o Cine Servidor com direito a pipoca e refrigerante.

Eliomar Nunes com o cantor Loro Moraes
Ismael Maçal emocionando as mães presentes

Brisa Moraes encantado as mães
Professora Valéria Lima
A mulherada se exercitando
Sara Letícia, Rubiluci e Rúbia na apresentação ao Dia das mães

O ator Eliomar interpretando a música Mãe de Rick e Renner
Dona Odeir, a mãe mais madura presente no evento

Suziane a miss simpatia do núcleo
A funcionária Adenilse, como mãe mais nova
Rubiluci miss beleza

 Funcionários do núcleo da SEE


A equipe de humanização e inovação do núcleo da SEE





















Nenhum comentário:

Postar um comentário