domingo, 28 de julho de 2013

Arraiá é realizado no Núcleo da SEE/CZS

Sexta-feira, 26 de Julho - 19h00min
Rubiluci de Carvalho Almeida (Setor de Comunicação e Eventos do NSEE).
Turma animada para o caipira  do NSEE 2013
A chegada do mês de junho e julho é sempre muito esperada pela sociedade cruzeirense, e o motivo: a realização da tradicional festa junina e julina. Neste ano, o setor de Humanização e Inovação do Núcleo da SEE/CZS organizou o evento para os servidores do órgão, na última sexta-feira, (26). Os participantes aproveitaram e comemoraram com muita diversão.

A decoração caprichada, com muitas bandeirinhas, balões coloridos pendurados de um lado a outro do núcleo e os famosos espantalhos decoraram a festa. As roupas típicas não puderam faltar muitos dos servidores estavam a caráter, usando vestidos, chapeis e camisas xadrez, deixando o cenário ainda mais alegre.

Além da dança da quadrilha improvisada, o tiro na boca do palhaço, concurso de dança, sorteios, banda musical e a escolha da garota caipira do núcleo da SEE fizeram a alegria de todos na festa e ao final de cada brincadeira, os participantes ganharam brindes. Maria José Matos, recepcionista do Núcleo, gostou muito das brincadeiras e da quadrilha, “Adorei quebrar a rotina do trabalho, mudar um pouco e sentir o gosto das festas julinas”, concluiu.

Para Charles André, coordenador do Setor de Humanização e Inovação, atividades como essas fazem parte do projeto de humanização da Secretária de Estado de Educação e Esporte. “Entendemos que o fortalecimento das relações interpessoais é a base para a qualidade do clima organizacional. Buscamos, então investir na promoção de encontros e confraternizações entre os servidores, aproveitando as datas comemorativas e, assim, além da interação, também promover o relaxamento, descontração e aproximação entre os servidores”, salientou Charles.

“Tudo isso só foi possível graças a esses profissionais guerreiros e toda a ajuda da equipe do núcleo de educação, com o auxílio no empréstimo do som, ornamentações, doações dos quitutes e prendas, sem esquecer o principal, a grande participação dos funcionários”, falou Zequinha Lima, coordenador do Núcleo Estadual de Educação de Cruzeiro do Sul.

O evento também contou com muitas guloseimas e lanches típicos das festas juninas. No cardápio incluía cuscuz, canjica, bolos de milho/macaxeira, mungunzá, canjicas e diversos outros petiscos saboreados pelos festeiros. 








































Nenhum comentário:

Postar um comentário